24 February 2021
O Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) lançou um consurso aberto a candidatos dos estados membros para duas vagas de técnicos da direcção de Acção Cultural e Língua Portuguesa.

CPLP abre concurso para contratação de técnicos para a área cultural

O director da Acção Cultural e Língua Portuguesa no Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua (CPLP), o angolano Luís Kandjimbo, lamentou a ausência de candidaturas do seu país ao quadro técnico daquele órgão do organismo lusófono.

De 13 de Novembro a 13 de Dezembro, a direcção do referido departamento da CPLP tem aberto um concurso público para contratação, em regime de prestação de serviços, de dois técnicos de Estados-membros da CPLP.

Os técnicos contratados vão desenvolver atividades nas áreas de educação, ciência e tecnologia, assim como na cultura, difusão da língua portuguesa e ligação ao Instituto Internacional de Língua Portuguesa (IILP). Ler o artigo completo

 

Foto: LUSA – Bandeiras dos paises membros da CPLP. PAULO NOVAIS/)LUSA (27/07/2005

 

VER: Nota informativa
Estão abertas candidaturas para a contratação de dois técnicos para a Direcção de Acção Cultural e Língua Portuguesa do Secretariado Executivo da CPLP.

Consulte os termos de referência

Também poderá gostar

Sem comentários