VII Encontro Legis-PALOP e celebração do 8ºaniversário

VII Encontro Legis-PALOP e celebração do 8ºaniversário
cnaa
O VII Encontro das Unidades Legis-PALOP tem lugar em Lisboa, entre 13 e 15 de julho, na sede da CPLP (Confederação de Países de Língua Portuguesa). Perspetiva-se o já tradicional convívio entre todos os representantes, mas igualmente a discussão de uma série de pontos fundamentais para o desenvolvimento futuro e sustentabilidade da plataforma.

Os trabalhos arrancam com a avaliação e análise do que foi feito no último ano e prosseguem com o plano de atividades a ser implementado em 2017/2018, análise do nível de sustentabilidade de cada Unidade e do papel das Imprensas Nacionais na atualização e consolidação do Legis-PALOP em cada país. Prosseguem depois com a discussão dos modelos de consolidação, alargamento e novos mercados e análise do protótipo do novo site.

Um dos pontos altos do Encontro será a discussão sobre o alargamento do Legis-PALOP a Timor-Leste e a outros estados-membros da CPLP. Esta será a oportunidade ideal para partilhar experiências e apontar caminhos para os primeiros passos da base de dados jurídica no continente asiático.

O terceiro dia do Encontro marca o 8º aniversário do Legis-PALOP que será celebrado num convívio de confraternização entre os participantes.

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top