Luanda – A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) inicia no próximo ano aulas da sua primeira turma de graduação destinada a candidatos da Comunidade de Países da Língua Portuguesa maiores de 18 anos e que tenham concluído o ensino médio fora do Brasil.

Segundo uma nota da Embaixada da República Federativa do Brasil em Luanda, a que a Angop teve hoje (sábado) acesso, serão ministrados cursos das áreas de Agronomia, Administração Pública, Ciência da Natureza e Matemática, Enfermagem e Engenharia de Energias.

De acordo com a nota, Os candidatos devem preencher formulário de inscrição, carta de motivação e declaração de compromisso na Embaixada do Brasil em Luanda.

O edital, bem como os documentos acima referidos podem ser obtidos na embaixada do Brasil em Luanda ou serem impressos a partir da página virtual (www.dce.mre.gov.br), da Divisão de Temas Educacionais do Ministério das Relações Exteriores deste país.   As inscrições serão recebidas nesta missão diplomática até o dia 22 de Dezembro do corrente.

 

FONTE: Angop

Partilhar