Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra criou, em 1999, um prémio de atribuição bienal destinado a jovens investigadores/as (até 35 anos) de Países de Língua Portuguesa. O Prémio CES visa galardoar trabalhos de elevada qualidade no domínio das ciências sociais e das humanidades. Um dos objetivos principais é o de promover o reconhecimento de estudos que contribuam, pelo seu excecional mérito, para o desenvolvimento das comunidades científicas de língua portuguesa. O domínio das ciências sociais é entendido em sentido amplo.

O Júri da 8ª edição do Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa é constituído pelo Diretor do CES, Boaventura de Sousa Santos, e pelos/as Professores/as Cristiana Bastos (Instituto de Ciências Sociais), Graça Carapinheiro (ISCTE-IUL), Leonardo Avritzer (Universidade Federal de Minas Gerais) e Teresa Cruz e Silva (Universidade Eduardo Mondlane).

Todas as informações relativas ao REGULAMENTO podem ser obtidas através de http://www.ces.uc.pt/premiosebolsas/premioces.php devendo as candidaturas ser rececionadas no Centro de Estudos Sociais, impreterivelmente,  até 17 de maio de 2013.

CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS – Prémio CES 2013 | Colégio de S. Jerónimo | Apartado 3087 | 3000-995 Coimbra | Portugal

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top