Liderar é comunicar

No dia 18 de Outubro, realizar-se-á a 8.ª Grande Conferência Liderança Feminina, na Culturgest, em Lisboa, e eu tenho a honra de fazer parte do painel de oradores.
Liderar é comunicar será o tema da minha intervenção.

 


Criada pela Executiva em 2016, esta conferência é um evento de informação, formação, empoderamento e networking, que dá palco a mulheres líderes capazes de inspirar outras mulheres.
Para mais informações e inscrições: www.executiva.pt
Será um evento memorável!
Subscreva as nossas informações
The following two tabs change content below.
Avatar photo

Sandra Duarte Tavares

Sandra Duarte Tavares é doutoranda em Ciências da Comunicação e mestre em Linguística Portuguesa pela Faculdade de Letras de Lisboa. É professora convidada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, na Formação Avançada em Técnicas de Alta Performance de Comunicação Oral, e da Universidade Lusófona na Licenciatura de Comunicação Aplicada. Colabora, desde 2008, com a RTP em programas televisivos e radiofónicos sobre Língua Portuguesa e é cronista na Revista Visão (edição digital), integrando a Bolsa de Especialistas. É autora e coautora de vários livros sobre Língua Portuguesa e Comunicação. Conta ainda com 12 anos de experiência como consultora linguística e formadora de Comunicação em diversas empresas e instituições.
Avatar photo

últimos artigos de Sandra Duarte Tavares (ver todos)

Scroll to Top