8 March 2021
O evento visa promover a aproximação e intercâmbio entre os agentes econômicos dos estados membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Encontro de Negócios na Língua Portuguesa foi apresentado ontem em Fortaleza

Fortaleza – O Encontro de Negócios na Língua Portuguesa, a realizar em Outubro na capital do Ceará, numa iniciativa da Câmara Portugal Brasil-CE, é apresentado nesta quinta-feira (19), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

O evento visa promover a aproximação e intercâmbio entre os agentes econômicos dos estados membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e deverá reunir, segundo os organizadores, cerca de 300 participantes do Brasil e de outros países lusófonos.
A EDP, uma das maiores empresas de capitais portugueses, presente no setor energético brasileiro, está representada no evento de lançamento do ENLP pelo vice-presidente de Geração e Comercialização, Luiz Otavio Henriques.
A empresa triplicou sua capacidade instalada desde 2005 e tem uma estimativa de chegar a 2.150 MW até 2012. Em parceria com a MPX Energia, a EDP está construindo no Ceará a termelétrica Pecém, com 720 MW , que entrará em operação no segudo semestre de 2011.

 

FONTE: Portugal Digital

Também poderá gostar

Sem comentários