A obra traz uma abordagem prática com o intuito de eliminar dificuldades imediatas enfrentadas pelo usuário da língua inglesa. A obra é um sucesso desde que foi lançada em maio do ano passado em Brasília e em Nova Iorque, durante a feira internacional BookExpo America (BEA), no período de 5 a 7 de junho. A BEA é conhecida por agregar inúmeros títulos de grandes obras literárias na língua inglesa com a participação de escritores renomados, além das maiores editoras dos Estados Unidos da América.

O formato de bolso transforma o dicionário em uma fonte de consulta rápida e prática minimizando os percalços do desafio de ler em inglês. O livro é indicado tanto para fluentes como para não fluentes da língua inglesa, para que fujam dos erros constantes na hora da tradução daquelas palavras que, parecendo-se muito com as da Língua Portuguesa, acabam tornando-se erros básicos.

Aperfeiçoando o inglês com cuidado

O usuário da Língua Inglesa que não possui tanta destreza, segundo o livro, deve ter sempre cuidado ao fazer deduções. Por exemplo, as palavras “empurre” e “push” se misturam com grande facilidade, principalmente ao abrir a porta de um café em Nova Iorque ou ao fazer uma prova de concurso. Ler o artigo completo.

 

 

close
Subscreva as nossas informações
Partilhar