A FEC convida à apresentação de candidaturas

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento sobretudo na Guiné-Bissau e em Angola, tendo como sectores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional. Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social a FEC aposta da dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos nacionais e internacionais. Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua e pela União Europeia.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de duas vagas para Gestor e Assessor Pedagógico do Projeto Cultura e No Balur, na Guiné-Bissau, por um período de 12 meses renováveis.

Gestor de Projeto Cultura e No Balur (ver Termo de Referência), com formação superior em Gestão, Ciências Sociais e Humanas ou com experiência comprovada em funções similares (mínimo 5 anos)
Assessor Pedagógico de Projeto Cultura e No Balur (ver Termo de Referência), com formação superior em Ciências de Educação, Ciências Sociais e Humanas, Educação de Infância, Ensino Básico (mestrado pré-Bolonha preferencial) ou com experiência comprovada em funções similares (mínimo 5 anos)

Por favor, enviar respostas e Curriculum Vitae para recrutamento@fecongd.org até ao dia 3 de junho de 2016 indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.

Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone (00 351) 21 886 17 10.

fec

 

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top