Os conteúdos do serviço são apresentados em temas, divididos em dez etapas, como acentuação, vírgula e pontuação, conjugação dos verbos, concordância verbal e nominal, crase, entre outros, reunidos para quem quer se expressar corretamente. Eles chegarão ao assinante via SMS, portal de voz e internet.

Todo o histórico dos assinantes é armazenado na internet e o ciclo seguinte é definido com base nas principais dúvidas do usuário, permitindo assim que cada cliente seja atendido em suas dificuldades de forma personalizada. Além disso, o usuário tem à disposição um conteúdo mais aprofundado, disponível na internet no formato de fascículos virtuais.
“Com este serviço, o celular passa a ser definitivamente incorporado ao cenário educacional brasileiro. Esperamos dar um importante passo para oferecer conteúdo de qualidade, com instrumentos fundamentais para o conhecimento da língua”, explica o professor Pasquale Cipro Neto.
Segundo Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo, a parceria complementa a plataforma de educação da operadora. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes conteúdos que vão além do entretenimento e o novo serviço Vivo Português com o Professor Pasquale é um exemplo. Vamos colocar à disposição o melhor conteúdo, de forma didática, criativa e muito atrativa”, explica. Ler o artigo completo

Partilhar