Segundo um comunicado de imprensa do Governo de Luanda que a Angop teve acesso hoje (quinta-feira), para a preparação da 28ª Assembleia-geral da UCCLA, a decorrer este ano em Luanda, o governo da província reuniu-se quarta-feira.

Durante a reunião, orientada pelo governador de Luanda, José Maria dos Santos, foram discutidas questões sobre a preparação da 28ª Assembleia da UCCLA e do Fórum Empresarial sobre turismo que terão lugar nos dias 10 e 11 de Maio na capital angolana.

No encontro foram ainda abordadas questões como o aprofundamento das relações de cooperação multilateral entre as várias cidades pertencentes à UCCLA, particularmente a nível da gestão camarária, empresarial e turística.

“Com a presidência, Luanda terá oportunidade de dar a conhecer todo o seu potencial turístico, económicos e social, promovendo a marca angolana a nível internacional, não apenas com a realização do fórum empresarial sobre o turismo, mas fundamentalmente com a promoção contínua e sustentada de eventos que congreguem parcerias mutuamente vantajosas”, indica a nota.

Estiveram presentes no encontro o vice-governador de Luanda para a organização administrativa, Graciano Domingos, o secretário geral da UCCLA, Anacoreta Correia, e técnicos de ambas as partes.

 

FONTE: Angop

Partilhar