Lopito Feijóo esgota livros em uma hora

Amilda Tibéria –

Os exemplares da mais recente obra poética do escritor Lopito Feijóo, intitulada “Imprescindível Doutrina Contra”, disponíveis quarta-feira no auditório Pepetela, do Camões – Centro Cultural Português, em Luanda, esgotaram-se em uma hora.

Satisfeito com o recorde de vendas atingido, após o lançamento a 23 de junho, em Lisboa, o autor afirmou que “toda escrita é uma longa e misteriosa doença transmissível que os escritores e os leitores sofrem”.

Durante a cerimónia, Lopito Feijóo disse que na senda da escrita ser uma doença, o que importa é o aumento das doses de medicamentos que suportam a consciência artística e literária. “Ser original é simplesmente ser verdadeiro consigo mesmo”, enfatizou. Ler o artigo completo.

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top