A Associação de Turismo de Lisboa anunciou esta sexta-feira o lançamento de um novo vídeo promocional da região da capital, com o objectivo de aumentar a partilha social dos momentos dos turistas.

Vários locais da região servem de cenário ao vídeo criado pela JWT, com cerca de cinco minutos de duração, que retrata vários perfis de visitantes, envolvidos em experiências diversificadas e em locais distintos da região.

Entre os locais estão zonas ligadas à partida e chegada (como o aeroporto e o terminal de cruzeiros), locais históricos como Belém, Sintra e o Bairro Alto, ambientes de modernidade como o Parque das Nações, além do luxo da Avenida da Liberdade. Em foco também a componente desportiva, como o surf em Ribeira de Ilhas, o golfe ou actividades equestres .

“Esta vai ser uma excelente ferramenta promocional que, conjuntamente com o novo site e app,  contribuirá para que Lisboa se posicione definitivamente na vanguarda das tecnologias digitais, enquanto destino turístico de excelência”, disse Paula Oliveira, directora executiva da Associação Turismo de Lisboa, em comunicado enviado às redacções.

A área metropolitana de Lisboa registou até Setembro 9, 6 milhões de dormidas, um crescimento de 7, 1% em relação ao mesmo período do ano passado. Cerca de um quarto dos turistas tiveram origem em Portugal e, entre os estrangeiros, franceses, espanhóis e alemães foram os que geraram mais pernoitas.

close
Subscreva as nossas informações
Partilhar