Irlanda: multinacionais procuram colaboradores fluentes em português

A Google procura um Associate Account Strategist para Dublin. Os interessados terão que ter formação superior numa das seguintes áreas: Matemática, Estatística, Engenharia, Ciências de Computadores (ou numa área similar), ou experiência prática equivalente e deverão falar e escrever em português.

Também para a capital irlandesa, a Airbnb precisa de um colaborador para a área de experiência com os clientes. O profissional terá, entre outras responsabilidades, que assegurar a felicidade dos funcionários através da criação de conexão entre a equipa, comunicação de objetivos e metas, fornecimento de um feedback regular sobre a performance realizada.

Ainda para Dublin, a Baxter Healthcare quer recrutar um analista que irá trabalhar na área financeira. Além da fluência em inglês e português, os interessados devem ter formação superior em Finanças ou Contabilidade e bons conhecimentos do MS Office Suite, particularmente do Excel, entre outros requisitos.

Ainda na área da saúde, a Covidien procura um representante do serviço ao cliente que fale as línguas portuguesa e espanhola.

Já a Symantec tem vaga em aberto também para um representante do serviço ao cliente que fale o português e o espanhol. O colaborador selecionado irá servir de primeiro ponto de contacto entre a empresa e os clientes e parceiros, devendo responder rapidamente às chamadas, emails e chats e dando a resolução para assegurar a satisfação do cliente.

Fonte: Manda-te

HALF PENNY BRIDGE, Dublin, Irlanda

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top