Encontro Mundial de Empresários Lusófonos

A cidade de Braga recebe a edição deste ano do Encontro Mundial de Empresários Lusófonos. Uma vez mais o jornal Mundo Português em parceria com a Caixa Geral de Depósitos cria a oportunidade aos participantes vindos de todo o mundo de criar negócios e parcerias com várias empresas portuguesas.

Tal como nas duas edições anteriores deste projeto, Viseu (2013) e Aveiro (2014), a edição de 2015 do Encontro Mundial de Empresários Lusófonos conta com a presença de inúmeros empresários vindos de todo o mundo para explorar oportunidades de negócio na cosmopolita e desenvolvida região de Braga.
A língua portuguesa é o espaço comum destes empresários nacionais que ao longo do encontro vão avaliar as possibilidades de agendar projetos comuns. Para as empresas portuguesas é uma oportunidade única de conquistar mais mercado internacional de forma sustentada criando sinergias com possíveis parceiros que já estão instalados nesses mercados. Por outro lado para os empresários internacionais, Portugal é atualmente uma economia em crescimento, que oferece inúmeras possibilidades de investimento de apreciável retorno económico.

Braga vai assim receber um grupo de empresários entusiasmados com Portugal e ligados a setores tão diferentes como, têxtil, calçado, moda, construção civil, imobiliário, materiais de construção, materiais de casa (acabamentos), madeiras, moldes, máquinas, equipamentos, tecnologias, agro-alimentar, turismo, transportes, logística, energia e outros. Ler o artigo completo (Mundo Português)

Encontro Mundial de Empresários Lusófonos

 

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top