Fortaleza – A capital do estado brasileiro do Ceará, Fortaleza, vai receber em outubro deste ano alguns dos maiores investidores dos países de língua portuguesa. Eles virão participar do Encontro de Negócios da Língua Portuguesa (ENLP), que será realizado pela Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), em parceria com a Prática Eventos e com o apoio do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e Câmara Brasil Angola no Ceará. 
O lançamento oficial do evento será no próximo 19 de maio, às 19 horas, no auditório José Flávio Costa Lima, da Fiec. Luís Otávio Henriques, vice-presidente da EDP no Brasil, estará presente.
Na ocasião será feita a apresentação inicial de todo o projeto do ENLP, contemplando a base da programação e as áreas-âncora do evento. O ENLP espera cerca de 300 participantes provenientes do Brasil e de diversos países de língua portuguesa – entre empresários, profissionais liberais, autoridades, pesquisadores, expoentes da cultura, representantes de entidades de classe, instituições e câmaras de comércio.
O objetivo do encontro é contribuir para a aproximação e intercâmbio entre os representantes dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) inscritos, informa o site da CBP-CE.

 

FONTE: Portugal Digital

Partilhar