25 February 2021
EasyJet

EasyJet recruta em Portugal

A Easyjet, companhia aérea low cost fundada em 1995, voa para mais de uma centena de destinos. É uma das companhias que apresenta maior crescimento e foi a primeira a realizar voos domésticos de baixo custo em Portugal. Está arecrutar em Portugal.

Em território nacional continua a recrutar profissionais, procurando, atualmente, candidatos fluentes em português para a área de apoio ao cliente. Os candidatos selecionados terão como funções auxiliar os clientes com problemas relacionados com a bagagem, voos, bilhetes e fornecimento de informações e esclarecimentos sobre os serviços da companhia aérea.

Se esta oportunidade lhe interessa, saiba que para se candidatar deverá ser fluente em inglês (além de português), possuir excelente capacidade de comunicação, ser organizado, possuir grande resistência ao stresse e orientação para o cliente.

Além destas oportunidades para candidatos fluentes em português, a empresa procura também candidatos fluentes noutras línguas, como italiano, francês, alemão e espanhol, para prestarem o mesmo tipo de serviços.

A empresa oferece um pacote salarial atrativo e integração numa empresa em crescimento e desafiante. Pode também consultar as ofertas da Easyjet na Europa.

Ofertas de emprego da Easyjet na Europa:

Também poderá gostar

Sem comentários

ARTIGOS POPULARES