ABERTURA DE CANDIDATURAS – CANDIDATE-SE ATÉ 31 DE MARÇO!

A Bolsa de Formadores visa captar formadores que colaborem com a Plataforma para darem resposta às necessidades de capacitação interna e, de uma forma mais alargada contribuir para dar visibilidade a formadores que possam apoiar o sector.

Para se candidatar deverá primeiramente proceder à leitura do Regulamento da Bolsa de Formadores e seguir as instruções abaixo:

1) Preencher a ficha de candidatura on-line. Os formadores /as poderão candidatar-se a qualquer área de formação dentro das acções regulares ministradas pela Plataforma e outras sugeridas pelos próprios. Por isso, os candidatos deverão obrigatoriamente assinalar e indicar a/s área/s de formação à/s qual/quais pretendem candidatar-se;

2) Enviar para o e-mail luciana.almeida@plataformaongd.pt os seguintes documentos:

Para informações adicionais contacte luciana.almeida@plataformaongd.pt.

 

O QUE É E COMO FUNCIONA A BOLSA DE FORMADORES

A bolsa de formadores reúne profissionais que permitam à Plataforma suprir as necessidades de capacitação sentidas pelas suas associadas. Nesse sentido, o perfil de formador corresponde maioritariamente às áreas de formação do programa formativo da Plataforma e outras relevantes para o sector do Desenvolvimento.

A bolsa de formadores apresenta duas valências: uma interna, e que apenas serve a Plataforma e as suas associadas, e uma externa que se materializa na divulgação de perfis de formadores que possam ser consultados publicamente pelas associadas, outras organizações e público em geral.

A bolsa interna dispõe de regras próprias que poderão ser consultadas nos Termos de Referência da Bolsa.

A bolsa externa (on-line) disponibilizará o acesso a diferentes perfis de formadores públicos. Poderão ser pesquisados consoante a área de educação e formação, a área geográfica, nome, etc. O papel da Plataforma nesta bolsa é meramente de divulgação não se responsabilizando por qualquer consequência advinda da mesma (relações profissionais estabelecidas ou pela comunicação pública dos perfis).

Os formadores que pretendam fazer parte de qualquer uma das Bolsas poderão candidatar-se seguindo as instruções disponíveis abaixo.

 

close
Subscreva as nossas informações
Partilhar