ROTAS DE SIGNOS: MOBILIDADE ACADÉMICA E GLOBALIZAÇÃO NO ESPAÇO DA CPLP E MACAU
A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), que reúne mais de 150 universidades e instituições de Ensino e Investigação dos países da CPLP e Macau, vai realizar dias 29, 30 de Junho e 1 de Julho o seu XXVI Encontro.
Este ano a AULP conta com o acolhimento da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e.
A agenda do Encontro abordará diversos aspetos em torno de: “Rotas de signos: mobilidade académica e globalização no espaço da CPLP e Macau” sendo este tema distribuído por várias sessões:
1) Políticas e estratégias de viabilização da mobilidade académica nos países lusófonos
2) Ciências: difusão e desenvolvimento(s) em língua portuguesa
3) Rotas de signos: sentidos, migrações e interculturalidade
4) Paisagens, natureza e cultura
5) Outros desafios das Instituições de ensino superior da AULP
INFORMAÇÕES RELEVANTES
Inscrições e envio de resumos para as comunicações até 20 de maio (aulp@aulp.org).
Os intervenientes com comunicações aceites serão notificados até 30 de maio, sendo a data limite de entrega dos artigos/comunicações finais até 10 de junho. Artigos entregues fora do prazo limite poderão não ser aceites.
Conforme decisão do Conselho de Administração da AULP de 15 de julho de 2015 em Cabo Verde, as inscrições das participações individuais têm o valor de 250€, a efetuar até 30 de maio para a AULP IBAN: PT50 0033 0000 0000 1669 974 39 BIC/SWIFT: BCOMPTPL do Banco Millennium BCP, Rua Rodrigues Sampaio 18A 1150-280 Lisboa, Portugal. A transferência deverá ser devidamente identificada.
Em conformidade com a decisão do Conselho de Administração da AULP de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, aos membros titulares e associados é permitido até um máximo de três participações sem custo de inscrição.
Os membros titulares e associados com as quotas regularizadas podem solicitar a inscrição de mais dois estudantes sem qualquer custo.
A AULP conforme decisão do Conselho de Administração de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, reserva-se o direito de solicitar o valor da inscrição aos membros titulares e associados que tenham a situação de quotas por regularizar.
As inscrições terão de ser efetuadas obrigatoriamente, clicando no botão seguinte:
Comments are closed.