ROTAS DE SIGNOS: MOBILIDADE ACADÉMICA E GLOBALIZAÇÃO NO ESPAÇO DA CPLP E MACAU

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), que reúne mais de 150 universidades e instituições de Ensino e Investigação dos países da CPLP e Macau, vai realizar dias 29, 30 de Junho e 1 de Julho o seu XXVI Encontro.

Este ano a AULP conta com o acolhimento da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e.

A agenda do Encontro abordará diversos aspetos em torno de: “Rotas de signos: mobilidade académica e globalização no espaço da CPLP e Macau” sendo este tema distribuído por várias sessões:

1) Políticas e estratégias de viabilização da mobilidade académica nos países lusófonos

2) Ciências: difusão e desenvolvimento(s) em língua portuguesa

3) Rotas de signos: sentidos, migrações e interculturalidade

4) Paisagens, natureza e cultura

5) Outros desafios das Instituições de ensino superior da AULP

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Inscrições e envio de resumos para as comunicações até 20 de maio (aulp@aulp.org).

Os intervenientes com comunicações aceites serão notificados até 30 de maio, sendo a data limite de entrega dos artigos/comunicações finais até 10 de junho. Artigos entregues fora do prazo limite poderão não ser aceites.

Cartaz XXVI EncontroTimor-smallCUSTOS DE INSCRIÇÃO

Conforme decisão do Conselho de Administração da AULP de 15 de julho de 2015 em Cabo Verde, as inscrições das participações individuais têm o valor de 250€, a efetuar até 30 de maio para a AULP IBAN: PT50 0033 0000 0000 1669 974 39 BIC/SWIFT: BCOMPTPL do Banco Millennium BCP, Rua Rodrigues Sampaio 18A 1150-280 Lisboa, Portugal. A transferência deverá ser devidamente identificada.

Em conformidade com a decisão do Conselho de Administração da AULP de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, aos membros titulares e associados é permitido até um máximo de três participações sem custo de inscrição.

Os membros titulares e associados com as quotas regularizadas podem solicitar a inscrição de mais dois estudantes sem qualquer custo.

A AULP conforme decisão do Conselho de Administração de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, reserva-se o direito de solicitar o valor da inscrição aos membros titulares e associados que tenham a situação de quotas por regularizar.

As inscrições terão de ser efetuadas obrigatoriamente, clicando no botão seguinte:

Inscrições aqui

close
Subscreva as nossas informações
Partilhar