PORTUGUÊS, LÍNGUA DE OPORTUNIDADES

Em 2022, a Coordenação de Ensino volta a organizar um Congresso e um Encontro, com o intuito de reunir os professores que trabalham na promoção e divulgação da nossa Língua Portuguesa, na Venezuela. Este ano, devido ao contínuo aumento do número de alunos e de escolas que adotam o português como língua de estudo, o Congresso obedece ao seguinte mote: “Português, Língua de Oportunidades”, tendo presente a relevância que esta tem ganhado, nos últimos tempos, em organismos internacionais, enquanto língua de comunicação global, de negócios e de ciência.

Nesta ocasião, à semelhança do trabalho que temos feito no passado, voltaremos a ter um conjunto de especialistas, que transmitirão conhecimentos aos professores interessados em conhecer e aperfeiçoar métodos de ensino.

Convidámos, também, a Coordenação de Ensino da França, que partilhará estratégias que podem ser aplicadas na sala de aula. Como vem sendo habitual, temos o prazer de contar com a participação da LIDEL, Edições Técnicas e da Porto Editora, que apresentarão novidades, em termos de manuais de ensino.

Inscrições em: https://forms.gle/MyvXYwSzE7ySst5Y7
Para mais informações: cepevenezuela@gmail.com

Partilhar