2 March 2021

UNIVERSIDADE DO MINHO PROMOVE JORNADA “BOAS PRÁTICAS EM LÍNGUAS”

O BABELIUM – CENTRO DE LÍNGUAS DO INSTITUTO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS (ILCH) DA UNIVERSIDADE DO MINHO (UMINHO) ORGANIZA A JORNADA BOAS PRÁTICAS EM LÍNGUAS QUE SE REALIZA NO AUDITÓRIO DO ILCH, NO CAMPUS DE GUALTAR, EM BRAGA, NO DIA 4 DE MAIO.

Esta Jornada visa criar um espaço de apresentação, partilha e discussão de experiências e de projetos considerados boas práticas no ensino-aprendizagem das línguas, quer das línguas estrangeiras que integram os currículos escolares, quer do Português como língua não materna, no âmbito da promoção do multilinguismo e da interculturalidade em contexto de ensino formal e não formal.

Convidamos todos aqueles que têm vontade de expor os seus projetos e experiências e de debatê-los com os seus pares, de maneira a renovar e a desenvolver competências e práticas docentes, bem como a otimizar a aprendizagem dos alunos, a enviarem-nos propostas de comunicação ou de poster até ao dia 21 de fevereiro”, refere a BabeliUM em comunicado. Aos inscritos na Jornada será emitido um certificado de participação.

A conferência inaugural será proferida por Maria del Carmen Arau Ribeiro, presidente executiva da ReCLes.

Fonte: Gazeta do Rossio

Também poderá gostar

Sem comentários