Homenagear a língua portuguesa e a união das várias culturas pelo mundo, divulgar o artesanato, a dança, a música e os sabores de todos os continentes, é o objetivo principal do Mercado da Língua Portuguesa, uma iniciativa da UCCLA em parceria com a Câmara Municipal de Cascais.

Nos dias 22 e 23 de julho, das 10 às 22h30, no espaço interior do Mercado da Vila de Cascais, vamos juntar mais de 40 bancas de artesanato e gastronomia. Haverá música dos diferentes países de língua portuguesa. Venha ao Mercado da Língua Portuguesa!

Vamos ter Artesanato de Angola, Brasil, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Teremos um stand de apresentação da região de Macau e Extremo Oriente.

Gastronomia será de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Teremos, igualmente, um stand com gastronomia da Diáspora representando vários países.

Música nas vozes de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe irão abrilhantar, ainda mais, esta edição do Mercado da Língua Portuguesa.
Todas as informações somos todas as participações estarão disponíveis através do link https://www.uccla.pt/noticias/mercado-da-lingua-portuguesa-regressa-cascais

 

close
Subscreva as nossas informações
Partilhar