4 March 2021

Falar português é requisito para muitas vagas de emprego na África do Sul

Durante anos, a África do Sul foi um dos destinos de emigração “preferidos” dos portugueses. Aliás, foram muitos os que ficaram e mais não voltaram, construindo a sua vida no país mais a sul do continente africano. Atualmente, existem diversas vagas que pedem a fluência na língua de Camões.

Para Joanesburgo, a consultora Mckinsey & Company precisa de um associado que domine o português. Os interessados devem ter formação superior e entre três a oito anos de experiência de trabalho. Já para Pretoria, a Hire Resolve está a contratar um engenheiro civil para um cliente seu. O profissional deverá viajar entre Pretória e Maputo, tendo, para a função, formação superior em Engenharia Civil.

A empresa Black Pen Recruitment procura, para a Cidade do Cabo, um tradutor/escritor de conteúdos.

Todas as informações aqui.

epa04172278 Runners take part in the Two Oceans Marathon in Cape Town, South Africa 19 April 2014. The Two Oceans Marathon sees over 20 000 local and international runners tackling a 56 kilometer route around Cape Town that is as spectacular as it is gruelling. Along the route runners pass both the Atlantic and Indian Oceans as they traverse the Cape peninsula.  EPA/NIC BOTHMA

Atletas durante a Maratona dos dois oceanos, África do Sul.NIC BOTHMA/LUSA

Também poderá gostar

Um comentário
  • Falar português é requisito para muitas vagas de emprego na África do Sul | AICL Colóquios da Lusofonia
    4 Fevereiro 2016 at 21:00 -

    […] Fonte: Falar português é requisito para muitas vagas de emprego na África do Sul […]

  • ARTIGOS POPULARES