Faça parte com a sua arte!

Em comemoração aos 30 anos do MERCOSUL, os cidadãos transformam o bloco em uma verdadeira galeria de fotografias

A 4ª edição do concurso busca contribuir com a identificação com o processo de integração regional, por meio de uma pluralidade de imagens que valorizem a força que nos une como cidadãos do MERCOSUL.

O certame está dividido em 4 categorias: “Fundo para a Convergência Estrutural do MERCOSUL (FOCEM): benefícios gerados aos cidadãos do MERCOSUL pelas obras financiadas pelo FOCEM”, “Desenvolvimento e Arquitetura”, “Cidadãos do MERCOSUL” e “Trabalhadores da Saúde”, nas quais os participantes poderão revelar a diversidade e riqueza cultural da nossa cidadania.

As inscrições estarão abertas até o dia 20/11/21, às 23h59min (hora do Uruguai). Poderão participar do concurso cidadãos nacionais da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, fotógrafos amadores ou profissionais e maiores de 18 anos.

O concurso de fotografia do MERCOSUL, assim como em suas edições anteriores, procura contribuir com a identificação da Cidadania MERCOSUL no processo de integração regional, por meio de uma diversidade de imagens que valorizem a multiplicidade cultural dos Estados Parte do MERCOSUL, e fortaleçam o sentido de pertencimento da cidadania e sua adesão aos princípios fundamentais de paz, desenvolvimento e defesa da democracia.

close
Subscreva as nossas informações
Partilhar