9 March 2021

O CIAL ganhou o ESL Language Travel Award na categoria ‘Teaching Programme of the Year’,

Lisboa, 5 de dezembro de 2017

Empresa portuguesa vence troféu internacional de excelência.

A ESL-Language Studies Abroad, membro do grupo ESL-Education (Suíça), distingue anualmente escolas de línguas com performances de excelência em várias áreas. Mais de 400 escolas em todo o mundo participam nesta eleição. São escolas que ensinam a língua do seu país a estrangeiros, oferecendo programas completos de língua, atividades culturais e alojamento.

Escolhidos de entre mais de 7400 questionários de feedback de alunos, combinados com a avaliação por parte dos mais de 180 funcionários da ESL nos seus 50 balcões em todo o mundo, os ESL Language Travel Awards oferecem uma visão objetiva e justa das escolas que se distinguiram nas várias áreas.

O CIAL Centro de Línguas é o parceiro da ESL em Portugal, nas suas escolas de Lisboa e Faro. Anualmente mais de 1200 alunos estrangeiros estudam português nas escolas CIAL.

O CIAL Lisboa ganhou, na passada quinta-feira o ESL Language Travel Award na categoria ‘Teaching Programme of the Year’, com uma classificação de 4,88/5 com base no feedback de alunos.

O CIAL Lisboa ficou ainda no Top 10 nas categorias de ‘School of the Year (Other Languages)’, ‘Facilities of the Year’ (Instalações) e ‘Leisure Programme of the Year’ (Programa de Atividades).

Alexandra Borges de Sousa, diretora do Dep. de Português do CIAL afirmou ‘Foi com grande orgulho em toda a equipa que recebi o prémio em nome do Cial. Este prémio e as nomeações são uma honra e uma responsabilidade para nós. A fasquia está agora muito alta, e nós queremos sempre fazer mais e melhor.’

Sobre o Cial

http://learnportugueseinportugal.com/pt/

Sobre a ESL e os prémios

https://www.esl-languages.com/en/study-abroad/about-esl/about-us/index.htm

https://www.esl-languages.com/en/study-abroad/about-esl/esl-language-travel-awards/index.htm

https://blog.esl-languages.com/blog/esl/winners-2017-esl-language-travel-awards/

(para mais informações contactar Alexandra Borges de Sousa, alexandra@cial.pt)

eslcial winner

Também poderá gostar

Sem comentários

ARTIGOS POPULARES