VI Edição da GALA PRÉMIOS DA LUSOFONIA.

Ontem, 1 de outubro, sábado, aconteceu algo de muito especial no CASINO DO ESTORIL: a VI Edição da GALA PRÉMIOS DA LUSOFONIA.
Foi um momento vibrante, com a sala esgotadíssima; foi um momento emocionante, com os LAUREADOS assumindo a emoção de receberem um prémio prestigiado; foi um momento em que intervenções de grande elevação mostraram que a LUSOFONIA é uma causa que mobiliza os homens e as mulheres de todos os lugares onde a LÍNGUA PORTUGUESA é falada.
O Corpo Diplomático Lusófono disse presente. A CPLP disse presente. E, claro, o público correspondeu com entusiasmo (público oriundo de todos países de expressão oficial portuguesa bem como de muitas das suas diásporas).
Esta VI Edição assinala um novo patamar de excelência na GALA PRÉMIOS DA LUSOFONIA. Uma nota de relevo, entre muitas outras, é a de que, pela primeira vez, foi atribuído o PRÉMIO DIREITOS HUMANOS.
Saúdo toda a Equipa da GALA; a sua mentora, Isabel Leitão e os membros que me acompanham na Administração: Lauro Moreira, Paulo Pisco, Tony Tcheka e Hélder de Oliveira. Saúdo, ainda, Raquel Flores e Gabriel Niva (que apresentaram a cerimónia), bem como todos os patrocinadores.
A VI Edição da GALA PRÉMIOS DA LUSOFONIA foi um sucesso tremendo. E um imenso serviço à Causa da LÍNGUA PORTUGUESA e da LUSOFONIA. Um sentido e justo Bem Haja para todos!
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e interiores
Subscreva as nossas informações
Scroll to Top