6 March 2021
Portugal vai contar, este ano, com o maior pavilhão único na história da Feira Internacional de Macau, com 495 metros quadrados, anunciou hoje à agência Lusa a responsável da AICEP no território.

Pavilhão de Portugal vai ser o maior de sempre na Feira Internacional de Macau

Mariana Oom, da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), afirmou que mais de 60 empresas e instituições, com principal destaque para os setores dos vinhos, agroalimentar e indústrias criativas vão integrar a representação portuguesa na 17.º Feira Internacional de Macau.

A presença portuguesa nesta edição é uma das maiores de sempre e inverte a tendência de quebra que se tem registado, já que nos últimos dois anos Portugal esteve representado no certame por menos de uma dezena de empresas.

A participação de Portugal deste ano foi organizada pela Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC) e pela Associação Empresarial Portuguesa (AEP), contando com o apoio institucional da AICEP em Portugal e no mercado.

A 17.ª edição da feira vai contar com 1.800 stands e a participação de cerca de 4.000 empresários oriundos de 53 países e regiões, de acordo com dados provisórios da organização.

 

DM/JCS //EJ.

Lusa/fim

Foto: LUSA Visitantes da 16.ª Feira Internacional de Macau provam vinhos portugueses no pavilhão de Portugal, 20 de outubro de 2011. CARMO CORREIA / LUSA

Também poderá gostar

Sem comentários