4 March 2021
Brandenburger, Berlim, Alemanha

EMPREGO PARA FALANTES DE PORTUGUÊS NA ALEMANHA

Brasileiros que querem trabalhar em outro país podem se candidatar às vagas oferecidas por cidades da Alemanha. São diversas vagas nas cidades de Hamburgo, Düsseldorf, Berlim, Aachen e outras.

Para trabalhar na Alemanha, os cidadãos brasileiros devem solicitar visto de férias-trabalho junto às representações diplomáticas e consulares da República Federal da Alemanha no Brasil. Todas as informações referentes a viagens para o país podem ser encontradas neste site.

Vagas para brasileiros na Alemanha
Internship Content Manager (Estágio em Gestão de Conteúdo)
Local: Hamburgo

O estágio terá início em fevereiro de 2016 e duração de 3 a 6 meses no departamento de Turismo. O horário de trabalho é integral e o salário é de 600 euros (aproximadamente R$ 2.500, 00). O estagiário atuará: na melhoria de conteúdos e ofertas, na garantia a qualidade de portfólios, com um Sistema de Gestão de Conteúdo, entre outros. Nível de português (nativo) e inglês (bom). Demais requisitos estão no site.

Portuguese Speaker (Brasileiro nativo)
Local: Münster

Alguns dos requisitos: ter muito interesse em IT, ser brasileiro nativo e ser fluente em inglês (fala e escrita), boas habilidades de comunicação e em informática. Os benefícios são horas flexíveis de trabalho, ótimas oportunidades de ter uma carreira em uma multinacional, treinamento, entre outros. As funções são: aquisição e manutenção de dados de clientes e transações, adquirir conhecimento em produtos e processos, etc. Se você não se identificar com a vaga e tiver uma pessoa para indicar à empresa e essa pessoa for contratada, você receberá um bônus de 150 euros.

Junior Web Content Manager (Gestão de Conteúdo Web Junior)
Local: Trivago, em Düsseldorf

Requisitos do candidato ideal: brasileiro nativo, fluente em inglês (língua falada na companhia), tenha conhecimento em marketing do Brasil, é capaz de adaptar e traduzir material para um público específico, ser graduado em Turismo, Administração ou áreas afins (experiência nessas áreas pode substituir a graduação), tem interesse em viagem e em turismo, etc. Informações sobre salário não foram fornecidas.

International Sports Sales Executive (Executivo em Vendas de Esportes Internacional)
Local: Berlim

Os ganhos no primeiro ano são de 60 mil euros + comissão. Estas são algumas das atividades do cargo: fechar negócio pelo telefone com diretores de nível senior de grandes companhias nacionais e internacionais, vendendo a eles a oportunidade de levar seus principais clientes para vários eventos esportivos de prestígio, como F1 GP Monaco, Final da Champions League Final e tênis em Wimbledon. Vendedores executivos que demonstrarem resultados consistentes serão encaminhados para posições de gestão dentro de 9 a 12 meses após entrar na companhia. Os currículos devem ser enviados com o assunto THG OL 1 para sport@marcusevansde.com para Mr. Massimiliano Bortoluzzi. O envio de uma cover letter também seria importante.

Outras vagas são:

Student worker – Aachen
Bilingual Portuguese Costumer Service Representative (Representante Bilíngue de Serviço ao Cliente) – Guterslöh
Credit Rating Analyst (Analista de Avaliação de Crédito) – Berlim
Mechanical Engineer (Engenheiro Mecânico) – Bochum

Ler o artigo completo »

Brandenburger, Berlim, Alemanha

Também poderá gostar

Sem comentários

ARTIGOS POPULARES