Brasileiros que querem trabalhar em outro país podem se candidatar às vagas oferecidas por cidades da Alemanha. São diversas vagas nas cidades de Hamburgo, Düsseldorf, Berlim, Aachen e outras.

Para trabalhar na Alemanha, os cidadãos brasileiros devem solicitar visto de férias-trabalho junto às representações diplomáticas e consulares da República Federal da Alemanha no Brasil. Todas as informações referentes a viagens para o país podem ser encontradas neste site.

Vagas para brasileiros na Alemanha
Internship Content Manager (Estágio em Gestão de Conteúdo)
Local: Hamburgo

O estágio terá início em fevereiro de 2016 e duração de 3 a 6 meses no departamento de Turismo. O horário de trabalho é integral e o salário é de 600 euros (aproximadamente R$ 2.500, 00). O estagiário atuará: na melhoria de conteúdos e ofertas, na garantia a qualidade de portfólios, com um Sistema de Gestão de Conteúdo, entre outros. Nível de português (nativo) e inglês (bom). Demais requisitos estão no site.

Portuguese Speaker (Brasileiro nativo)
Local: Münster

Alguns dos requisitos: ter muito interesse em IT, ser brasileiro nativo e ser fluente em inglês (fala e escrita), boas habilidades de comunicação e em informática. Os benefícios são horas flexíveis de trabalho, ótimas oportunidades de ter uma carreira em uma multinacional, treinamento, entre outros. As funções são: aquisição e manutenção de dados de clientes e transações, adquirir conhecimento em produtos e processos, etc. Se você não se identificar com a vaga e tiver uma pessoa para indicar à empresa e essa pessoa for contratada, você receberá um bônus de 150 euros.

Junior Web Content Manager (Gestão de Conteúdo Web Junior)
Local: Trivago, em Düsseldorf

Requisitos do candidato ideal: brasileiro nativo, fluente em inglês (língua falada na companhia), tenha conhecimento em marketing do Brasil, é capaz de adaptar e traduzir material para um público específico, ser graduado em Turismo, Administração ou áreas afins (experiência nessas áreas pode substituir a graduação), tem interesse em viagem e em turismo, etc. Informações sobre salário não foram fornecidas.

International Sports Sales Executive (Executivo em Vendas de Esportes Internacional)
Local: Berlim

Os ganhos no primeiro ano são de 60 mil euros + comissão. Estas são algumas das atividades do cargo: fechar negócio pelo telefone com diretores de nível senior de grandes companhias nacionais e internacionais, vendendo a eles a oportunidade de levar seus principais clientes para vários eventos esportivos de prestígio, como F1 GP Monaco, Final da Champions League Final e tênis em Wimbledon. Vendedores executivos que demonstrarem resultados consistentes serão encaminhados para posições de gestão dentro de 9 a 12 meses após entrar na companhia. Os currículos devem ser enviados com o assunto THG OL 1 para sport@marcusevansde.com para Mr. Massimiliano Bortoluzzi. O envio de uma cover letter também seria importante.

Outras vagas são:

Student worker – Aachen
Bilingual Portuguese Costumer Service Representative (Representante Bilíngue de Serviço ao Cliente) – Guterslöh
Credit Rating Analyst (Analista de Avaliação de Crédito) – Berlim
Mechanical Engineer (Engenheiro Mecânico) – Bochum

Ler o artigo completo »

Brandenburger, Berlim, Alemanha

Partilhar