Cabo Verde acolhe conferência “Negócios em Português”

Praia, 21 jun (Lusa) – O reforço da parceria económica entre Cabo Verde e Portugal vai estar em análise na conferência “Negócios em Português”, promovida pela rádio TSF e pela Ordem dos Contabilistas Certificados, que a cidade da Praia acolhe a 30 de junho.

A conferência, que decorre no Centro Cultural Português, na capital cabo-verdiana, terá como oradores o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, e o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, segundo a organização.

Contará ainda com intervenções de representantes de empresas e bancos com participação portuguesa em Cabo Verde, além do presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Sotavento, Jorge Spencer Lima e do Bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados de Portugal, Domingos Azevedo.

“Cabo Verde – Portugal. Reforçar as parcerias económicas” é o tema da conferência da Praia, que dedica um painel à discussão sobre as vantagens e os desafios de fazer negócios em português e à abordagem das relações económicas entre os dois países numa perspetiva empresarial e financeira

Um segundo painel debaterá a influência da fiscalidade no ambiente de negócios Cabo Verde/Portugal.

O evento em Cabo Verde insere-se no ciclo de conferências “Negócios em Português”, promovido em parceria pela TSF e pela Ordem dos Contabilistas Certificados e que já passou por outros países de língua portuguesa como São Tomé e Príncipe ou Moçambique.

CFF // EL – Lusa/Fim
Subscreva as nossas informações
Scroll to Top