Apple contrata falantes de Língua Portuguesa

A multinacional criada por Steve Jobs procura, por exemplo, um analista de logística que seja bilingue em inglês e português. A vaga, situada em Austin, no estado do Texas, pede um candidato que tenha experiência de três a quatro anos na área da logística e dos transportes, devendo os interessados ser capaz de trabalhar por iniciativa própria, ter excelentes capacidades de comunicação e de construção de relacionamentos.

Conhece todas as vagas em que a Apple pede fluência na língua portuguesa aqui. Fora estas oportunidades, a empresa norte-americana tem ainda diversas ofertas para o Brasil, como gerente de negócios e responsável de loja, por exemplo.

Entre as mais de duas mil vagas, a Apple precisa de profissionais em vários países europeus. Na Bélgica, há vaga para um gestor de loja; na Irlanda, quer contratar um especialista na loja online que fale francês; na França, procura um analista de dados.

Há ainda vagas por preencher nos EUA, México, Japão, Singapura, Canadá, Austrália e Israel. Sabe tudo sobre as oportunidades de emprego na Apple em baixo.

Fonte: Manda-te

 

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top