4º Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários ― CIELLI

Encontra-se aberto o período de inscrição de trabalhos para o 4º Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários ― CIELLI, a ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2016 na Universidade Estadual de Maringá.

LEIA ANTES DE SE INSCREVER!

ATENÇÃO!

Devido às solicitações de prorrogação de prazo para inscrição de trabalhos nos simpósios, a Comissão Organizadora do Cielli decidiu alterar o prazo final para o dia 10/04/2016.

Em função da alteração do sistema e do grande número de acessos no dia 03/04/2016, alguns participantes tiveram dificuldades para submeter seus resumos. Nesse caso, solicitamos que aguardem a normalização do processo de envio, o que deve ocorrer até dia 05/04/2016, podendo ocorrer antes. Quaisquer dúvidas nesse sentido, utilizem o e-mail de contato:

cielliuem2016@gmail.com

Para se inscrever, utilize o link INSCREVA-SE.

Após informar os dados solicitados e criar login e senha, o envio do resumo será feito pelo link ACESSO RESTRITO.

TRABALHOS DE UM ÚNICO AUTOR

Participantes COM apresentação de trabalho devem primeiramente se inscrever no evento e criar um login e uma senha. Após esse primeiro passo, os participantes devem clicar sobre a opção ACESSO RESTRITO para enviar o trabalho.

TRABALHOS EM COAUTORIA

O primeiro autor deverá se inscrever, criando login e senha. Ao acessar a área de ACESSO RESTRITO, deve informar que se trata de trabalho com dois autores e informar o CPF de seu coautor e, então, realizar o envio do trabalho.

O coautor também deverá se inscrever, criando login e senha, mas não deve enviar novamente o trabalho. Pedimos especial atenção a esse procedimento para evitarmos problemas de trabalhos em duplicidade. Os dois autores devem realizar o pagamento da inscrição.

A COMISSÃO DO CIELLI NÃO ENTENDE QUE ORIENTAÇÃO SEJA AUTORIA. ASSIM SENDO, CASO ALGUM ALUNO DE GRADUAÇÃO OU DE PÓS-GRADUAÇÃO INCLUA O NOME DO ORIENTADOR, ASSUME-SE QUE O ORIENTADOR É TAMBÉM AUTOR DO TRABALHO, TENDO PARTICIPADO EFETIVAMENTE DE SUA ESCRITA. NO ENTANTO, DEVEMOS RESSALTAR QUE, DEVIDO AO LIMITE DE UM TRABALHO POR PARTICIPANTE, O ORIENTADOR NÃO PODERÁ, CASO DESEJE, ENVIAR OUTRO TRABALHO DE SUA AUTORIA EXCLUSIVA.

ATENÇÃO

Participantes com apresentação de trabalho só devem gerar o boleto e pagar a taxa de inscrição após o recebimento do aceite do trabalho, que deverá ser enviado pelos coordenadores de simpósio até 08 de abril de 2016 15 de abril de 2016.

Participantes sem apresentação de trabalho, se desejarem, já podem pagar a taxa de inscrição.

Subscreva as nossas informações
Scroll to Top